Politica de Troca e Dovolucao

1) Prezado(a) consumidor, todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

2) Prezado(a) consumidor, para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Política de Garantia ou Troca

Prezado(a) consumidor, caso haja necessidade de garantia ou troca do produto adquirido, podera ser feito pelo chat dosite ou pela nossa central de atendimento (27) 3386-4444 (Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil), atendemos de segunda a sexta das 8h às 18h por WhatsApp (27) 99933-9404, (exceto domingos e feriados). Seguindo os procedimentos abaixo descritos.

A troca dos produtos eletrônicos de injeção ou ignição eletrônica adquiridos serão atendidos, desde que seja constatado por diagnóstico de uma mecânica especializada o defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, solicitar o laudo técnico a mecânica especializada e comunicar via chat ou central de atendimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. O consumidor terá, nos casos de troca ou defeito do produto, o prazo de até 90 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a substituição ou a troca. Não é de nossa responsabilidade a mão de obra pois por lei o consumidor tem direito a garantia do serviço em até 90 dias, caso não faça a substituição por conta própria da peça ou o não uso de uma mecânica especializada invalida a garantia. Será procedimento padrão a análise do laudo técnico pelo nosso time de atendimento antes de serem aprovadas e emitidas a etiqueta de postagem reversa sem custo.

 

Devolução de Produtos

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido em nossa loja, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato via chat ou central de atendimento, e aguardar as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis estarem da mesma forma que recebeu, sem nenhuma marca, sem nenhum uso ou violação.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.


Telefone: (27) 33864444
Celular: (27) 99933-9404 WhatsApp
Email: contato@speedparts.com.br

Muito obrigado por sua preferencia em comprar conosco! Equipe de vendas, Speedparts. É sempre um prazer atender você ;-)

Pague com
  • Pix
Selos

Speedparts distribuidora autom - CNPJ: 09.535.640/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Loja criada em parceria com mavi